Novidades

latest

ESC2015: divulgada vinheta e lista final de países participantes


A EBU e a emissora austríaca ORF anunciaram esta manhã a lista final dos países participantes para o Festival Eurovisão da Canção 2015. 39 países irão marcar presença em Viena.

       "Ao longo do ano, estamos sempre em diálogo com algumas empresas de radiodifusão, com o objetivo de trabalhar com eles para fortalecer a marca no seu país, ou para lhes mostrar o potencial em participar no concurso", diz Jon Ola Sand, supervisor executivo da Eurovisão.
       O sorteio das semifinais ficou marcado para o dia 26 de janeiro. Haverá duas semifinais, com 16 e 17 países, respetivamente. O sorteio será transmitido ao vivo pela Eurovision.tv.
    Também, na mesma divulgação, foi mostrada a vinheta oficial do genérico que será usada em 2015.

Lista final de países participantes:

Albânia, Alemanha, Arménia, Áustria, Azerbaijão, Bielorrússia, Bélgica, Chipre, Dinamarca, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, FRY Macedónia, Geórgia, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Malta, Moldávia, Montenegro, Noruega, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia, Rússia, São Marino, Sérvia, Suécia, Suíça e Reino Unido.

Veja a vinheta oficial:


Fonte/Imagem: Oikotimes/Vídeo: Youtube
23/12/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved