Novidades

latest

Lançamentos musicais e tours: Conchita Wurst, Marco Mengoni, Krista Siegfrids e Waylon



A carreira dos artistas eurovisivos continua a ir de vento em popa. O Crónicas de Eurofestivais apresenta-lhe, em primeira mão, as suas novidades. 

   Após ter vencido como mentora o The Voice Kids nacional, a finlandesa Krista Siegfrids revelou nas redes sociais que irá atuar em Helsínquia no dia 9 de dezembro num local ainda a ser confirmado. 
   Waylon, o representante holandês de 2014, lançou um novo single do seu bem sucedido álbum a solo, Heaven after Midnight. A nova canção “Love Me” sucede assim a “Love drunk”. 
   Marco Mengoni, sétimo classificado na Eurovisão 2013, acabou de lançar o seu novo vídeo para o seu novo single “Guerriero”. Esta é uma canção que constará no seu próximo álbum que se prevê ter lançamento em janeiro de 2015. 


   À sua semelhança, também Conchita Wurst, a vencedora do ESC 2014, lançou um novo videoclip. O seu novo single, “Heroes”, apresentado na pré-seleção maltesa para o ESC 2015, já conta com mais de 130.000 visualizações em pouco mais de 48 horas.


Fontes: Oikotimes, Esctoday/Imagem: Google/Vídeos: Youtube
23/11/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved