Novidades

latest

JESC 2014: design do palco revelado

 
Os produtores de Malta, ontem, revelaram o design do estádio que vai sediar o JESC 2014. O novo design intitula-se por futurista, moderno e complexo. 
 
Foi desenhado por Claudio Santucci, o estádio é composto por triângulos de tamanhos diferentes, evocando a antiga arte do origami para formar o logótipo JESC: "É muito flexível e fácil de usar forma", diz John McCullagh, o director criativo.

Cada delegação terá a chance de dar ao origami um design original para o seu espetáculo em palco. Ainda mais detalhado, o palco de 28 metros tem uma tela de alta 9m LED (de alta resolução) e telas de LED menores (de menor resolução), tudo dentro de espelhos em forma de triângulo. Há também duas passareles, pequenos elementos de LED no chão, um piso de LED no centro do palco, assim como uma parede de iluminação behing a principal tela de LED.

Fonte/Imagem: WiwiBloggs
01/10/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved