Novidades

latest

Holanda: Waylon explica as razões para abandonar os The Common Linnets



Em entrevista à NRC Handelsblad, o cantor revelou que decidiu abandonar o grupo devido à má relação que tinha com Ilse DeLange.

     Apesar de na apresentação de "Calm after the storm" os dois cantores parecerem muito íntimos, Waylon e Ilse há muito que tinham desentendimentos até sobre a forma de se vestirem. Na entrevista, Waylon revela que teve vários desentendimentos sobre o conteúdo musical do grupo e que Ilse não gostava do seu chapéu e da sua forma de vestir: "aquele chapéu, aquelas calças, eu já me vestia assim quando era criança e também era meu o momento de brilhar". 
"A tensão entre nós na música foi mágica, mas não necessariamente positiva", disse Waylon acrescentando que fez "uma das melhores performances" da sua vida e foi  "recebido na Holanda como um herói". Ilse DeLange já fez saber que não dará nenhuma entrevista sobre este assunto.

Fonte: NRC/Imagem: ESCPortugal
23/09/2014
( Hide )
  1. Foram profissionais, isso não haja dúvida, souberam pôr essas emoções de lado durante as suas performances, lá está, nós nunca sabemos o que está por detrás dos bastidores, nós avaliamos a sua prestação musical e o que está por detrás dos bastidores, fica com eles, basicamente, é isso.

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved