Em entrevista à NRC Handelsblad, o cantor revelou que decidiu abandonar o grupo devido à má relação que tinha com Ilse DeLange.
Apesar de na apresentação de "Calm after the storm" os dois cantores parecerem muito íntimos, Waylon e Ilse há muito que tinham desentendimentos até sobre a forma de se vestirem. Na entrevista, Waylon revela que teve vários desentendimentos sobre o conteúdo musical do grupo e que Ilse não gostava do seu chapéu e da sua forma de vestir: "aquele chapéu, aquelas calças, eu já me vestia assim quando era criança e também era meu o momento de brilhar".
"A tensão entre nós na música foi mágica, mas não necessariamente positiva", disse Waylon acrescentando que fez "uma das melhores performances" da sua vida e foi "recebido na Holanda como um herói". Ilse DeLange já fez saber que não dará nenhuma entrevista sobre este assunto.
Fonte: NRC/Imagem: ESCPortugal
Foram profissionais, isso não haja dúvida, souberam pôr essas emoções de lado durante as suas performances, lá está, nós nunca sabemos o que está por detrás dos bastidores, nós avaliamos a sua prestação musical e o que está por detrás dos bastidores, fica com eles, basicamente, é isso.
ResponderEliminar