Novidades

latest

Reino Unido: Cliff Richard investigado por abuso de um menor


Cliff Richard, representante britânico de 1968 e 1973, está a ser investigado pelas autoridades inglesas, por alegado abuso a um menor.

       De acordo com o jornal inglês The Independent, no ano passado, foi feita uma queixa à polícia segundo a qual o cantor teria abusado de um jovem em Sheffield há cerca de 25 anos. Segundo a mesma fonte, a polícia não deu ao cantor o direito de refutar as ofensas de que foi alvo e só poderia investigar o caso caso tivesse provas sólidas. Segundo consta, a polícia inglesa esperou até que Cliff Richard fosse de férias (ao que tudo indica para o Algarve) para depois fazer buscas na sua casa, antes de fazer qualquer tipo de interrogatório. Juntamente com esta busca à casa do cantor, veio também uma enorme cobertura mediática, inicialmente negada, mas confirmada esta sexta-feira pela polícia de South Yorkshire. 
          Com esta cobertura mediática surgiram também outros testemunhos ligados à primeira queixa, deixando assim parecer que era este o objetivo primordial da polícia inglesa ao introduzir os media na investigação. Entretanto o cantor já emitiu um comunicado a negar as acusações.

Fonte: The Independent/Imagem: ESCPortugal
16/08/2014


Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved