Novidades

latest

Lançamentos eurovisivos: Lara Fabian, Udo e SIL, e Alcazar


Lara Fabian, que representou o Luxemburgo no ESC 1988, divulgou o seu novo single Make me yours tonight.
No início deste ano, a cantora foi forçada a cancelar a sua digressão mundial devido a problemas de saúde, tendo prometido regressar ainda mais forte com novos temas - e cumpriu a promessa! O single, interpretado em dueto com o cantor turco Mustafa Ceceli, tem sonoridades pop aliadas a ritmos étnicos, sendo bilingue (inglês e turco). Divulgado a cinco de agosto, este single está agora disponível no iTunes, tendo já atingido o sétimo lugar nas tabelas de vendas turcas.



Dois finalistas da final nacional belga de 2014, Udo e SIL, juntaram forças e, em dueto, divulgaram o single Broken Smile.



Após o regresso ao Melodifestivalen, os Alcazar voltaram às luzes da ribalta, em julho, com o seu novo single Good Lovin - tendo este agora um vídeo com a letra oficial.


Fontes e imagens: esctoday e wiwibloggs
Vídeos alojados no YouTube

18/08/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved