Novidades

latest

Chipre: pré-selecção com alterações significativas



A emissora do Chipre, a CyBC, está a planear uma pré-seleção muito diferente das dos anos anteriores para o seu regresso ao ESC em 2015.

   Este espetáculo promete ser grandioso devido a vários fatores. Um deles, é o facto de a CyBC colaborar com a MAD TV cipriota. Para torná-lo ainda mais aprazível, este formato irá começar com audições televisivas, semi-finais em direto, uma Andra Chansen cipriota e uma grande Final.
 Para poder participar, os intérpretes deverão ter nascido no país ou ter origem cipriota mas os compositores e letristas poderão ser de outros países  – uma medida que vai ao encontro do que acontece na maioria das pré-seleções das outras nações.
  O prazo limite de entrega das candidaturas dos concorrentes para este promissor espetáculo será o dia 5 de setembro de 2015.

Fonte: EscXtra/Imagem: Google
3/08/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved