Novidades

latest

Lançamentos: Mariya Yaremchuk, Conchita Wurst, Bogi, Kurt Calleja & Tanja


No verão, muitos artistas têm por hábito lançar algumas músicas. Aqui ficam algumas novidades sobre participações em eventos e lançamentos musicais de verão de artistas eurovisivos. 

   Mariya Yaremchuk, a representante ucraniana na Eurovisão 2004 com “Tick Tock”, tem sido presença assídua por bases militares espalhadas ao longo do país, apoiando as suas tropas na crise entre a Ucrânia e a Rússia devido à anexação da Crimeia.
   Como noticiado há uns dias, Conchita Wurst participou no Allsang pa Skansen. Como tem acontecido em todos os locais onde a artista se apresenta, Conchita foi estremamente bem recebida pelo público na segunda vez que pisou terras suecas.
  Já a talentosa Tanja continua com a sua carreira de vento em popa, tendo lançado uma música que promete ser um hit de verão na Estónia. Forevermore foi gravado na ilha de Creta, na Grécia, no passado mês de julho.
   À semelhança de Tanja, também Kurt Calleja e Bogi têm novidades: o primeiro acabou de lançar o vídeo da sua nova música de verão de nome "Vertigo". Já Bogi (participante no A Dal 2013), acabou de lançar o vídeo do seu novo single "Feels so Right".

Assista aqui ao vídeo de Bogi, Feels so Right:


Fontes: Wiwibloggs; Oiktimes; ESCtoday/ Imagem: Wiwibloggs/Video: Youtube
3/08/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved