Novidades

latest

Luxemburgo: diz não ao ESC 2015


A RTL, rádio e televisão do Luxemburgo, confirmou a Esctoday que o Luxemburgo não vai participar no Festival da Eurovisão da Canção 2015  na Áustria.

  O Luxemburgo junta-se assim a países como o  Mónaco, Andorra e República Checa que também já confirmaram a ausência do certame no próximo ano.
  A participação no Festival Eurovisão da Canção acarretaria um esforço financeiro e organizacional do canal insuportável, tendo em conta o orçamento muito baixo. De momento a emissora não tem planos para voltar à competição.
  Até agora, um total de 18 países já confirmaram a sua intenção de participar na festa da Eurovisão no próximo ano na Áustria: Portugal, Grécia, Macedônia, Áustria, Chipre, Malta, Suíça, Suécia, Islândia, Noruega, Dinamarca, Irlanda, Alemanha, Finlândia , Holanda, Lituânia, Bélgica e Estônia. 
  De relembrar que o prazo para as emissoras apresentarem as suas candidaturas para a participação no Festival Eurovisão da Canção 2015  foi definido para o dia 15 de setembro.

31/07/2014
Fonte: Esctoday/ Imagem: Google

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved