Novidades

latest

Chipre: confirmado o regresso ao JESC 2014


A CyBC entregou hoje a sua candidatura e do seu país na EBU, em Genebra, para que o Chipre possa voltar ao Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2014.

O Supervisor Executivo do JESC, Vladislav Yakovlev, revelou a sua satisfação em ver o Chipre regressar à competição. Este país, que já não participava desde 2010, perfaz assim o lote – que ainda não está fechado – de dez países que participarão no evento de 15 de Novembro de 2014, em Malta.

De relembrar que o Chipre não participava desde 2010, possivelmente devido aos escassos resultados obtidos ao longo dos anos. O seu melhor lugar na competição foi um oitavo lugar, conquistado pelas participações no festival de 2004 com Marios Tofi e a canção “Onira” e em 2006 com “Agoria Koritsia” de Luis Panagiotou e Christina Christofi.

Fonte: Site oficial Junior Eurovision Song Contest/Imagem: Google
4/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved