A Rússia anunciou recentemente que a promotora Natalia Poklonkaya, ligada à repressão dos movimentos de protesto na Crimeia, vai estar à frente da coordenação do evento "Intervision", a alternativa supostamente heterossexual à Eurovisão. Esta mulher foi escolhida pelo presidente Putin.
Devido à vitória da Conchita Wurst com o tema "Rise Like a Phoenix" que os políticos conservadores russos consideram a aposta neste evento alternativo como uma oportunidade para reforçar a sua base no país.
Um porta-voz do Ministério da Comunicação de Massas de Moscovo considera que esta escolha trará um pouco de justiça para o processo de seleção: "A participação do procurador-geral vai garantir a imparcialidade na escolha dos vencedores".
Fonte/Imagem: WiwiBloggs
28/06/2014
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.