Novidades

latest

Búlgaria: eurodeputado descreve Conchita Wurst como um organismo geneticamente modificado


Eurodeputado búlgaro, eleito pelo partido IMRO nas Europeias que aconteceram a 25 de maio, considera que Conchita Wurst é "uma criatura barbuda" e "um organismo geneticamente modificado".

     Estas declarações foram feitas pelo eurodeputado Angel Dzhambazki, numa entrevista: "Uma senhora de barba tornou-se um símbolo do velho continente há poucos dias. Esta criatura barbuda, chamada de Conchita Wurst, é um organismo geneticamente modificado e ganhou a Eurovsão. Eu continuo a questionar-me se o vício do nosso tempo é tolerar a perversidade. Eu não quero que os meus filhos assistam a este concurso europeu". Com o decorrer da conversa, ainda acrescentou que o reconhecimento do intersexual como um terceiro género é "absolutamente inaceitável numa segmentação da humanidade contra a Natureza". 
      A Bulgária não participou na última edição do Festival Eurovisão da Canção, devido a constrangimentos financeiros da emissora BNT. Em 2013 foi representada pela dupla Elitsa Todorova & Stoyan Yankulov, ficando em 12º na sua semifinal com apenas 45 pontos.

Fonte: ESCPortugal/Imagem: Google
28/06/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved