Novidades

latest

Malta: estrelas da Eurovisão para comemorar o Dia Mundial dos Dadores de Sangue


No próximo dia 14 de junho comemora-se o Dia Mundial dos Dadores de Sangue e o Serviço Nacional de Transfusões de Sangue maltês convidou algumas estrelas eurovisivas para promover o dia.

     A partir das 09:00 do próximo sábado, dia 14, será organizado uma colheita de sangue das mais "eurovisivas" do mundo, se não talvez, a maior, em Gwardamangia, Malta. Trata-se do Dia Mundial do Dador de Sangue e foram convidadas grandes estrelas do ESC: os Firelight (representantes de 2014), Gianluca (2013), Kurt Calleja (2012), Gaia Cauchi (Vencedora do JESC 2013), entre outros. 
      "Dê sangue para aqueles que dão vida" é o lema deste ano e contará também com a presença de Marie-Louise Coleiro Preca, presidente de Malta, que discursará sobre a importância deste dia.

Fonte/Imagem: ESCToday
05/06/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved