Novidades

latest

Espanha: não vai do JESC 2014


O subdirector de co-produções e festivais da TVE, televisão espanhola, confirmou que a não participação de Espanha no JESC 2014.

   Depois de Yagi Fandino dar a conhecer recentemente as possíveis negociações para um regresso da Espanha á Eurovisão junior, Frederico Llano, subdirector de co-produções e festivais da TVE veio a publico confirmar a não participação do país neste festival que se realizará no dia 15 de novembro em Malta.
   Malta vai assim sediar pela primeira vez este evento que tem como tema "Juntos". Arménia, Bielorrússia, Geórgia, Malta, Países Baixos, Rússia, Suécia, Ucrânia e Grécia, que regressa á competição após uma pausa de cinco anos, são as nove delegações que confirmaram a sua presença até a data. De recordar que a emissora espanhola marcou presença nas primeiras quatro edições do Jesc, entre 2003 e 2006, vencendo no ano de 2004. 

22/06/2014
Fonte: eurovision-spain

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved