Novidades

latest

ESC2014: Scarlet Johansson poderia ter sido apresentadora


Quando a DR, emissora dinamarquesa andou à procura de possíveis pessoas para apresentar o Festival Eurovisão da Canção 2014, o nome da estrela de Hollywood Scarlett Johansson esteve em cima da mesa.

       Isto foi divulgado por um documentário exibido pela DR. No entanto, o produtor executivo Pernille Gaardbo considerava Scarlett Johansson demasiado americana e pensou logo de seguida na atriz Connie Nielsen. No entanto, todos estes nomes foram eliminados, quando a EBU e Jon Ola Sand tiveram uma reunião com a DR, afirmando que a Eurovisão é o maior espetáculo de televisão do mundo sem ter grandes estrelas internacionais.
       Após isto, escolheu-se um modelo clássico, onde estariam dois homens e uma mulher no palco, à frente de quase 200 milhões de pessoas.

Fonte: Oikotimes/Imagem: Google/Vídeo: Youtube
13/06/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved