Novidades

latest

ESC: Vedetas eurovisivas estão imparáveis


Os artistas eurovisivos não param de fabricar músicas e vídeo clips, prova disso são as mais recentes músicas de artistas como Ani Lorak, Softengine, PeR, Marco Mengoni, Robin, Sigga Emmy, entre outros. 

   A conhecida banda PeR, que representou a Letónia na Eurovisão de 2013 regressou com um novo single intitulado Smile.
Smile é uma aposta mais virada para o jazz e inclui no instrumental o som de gaita e saxsofone.

Ouça a música aqui:


   Também a diva Ucraniana Ani Lorak está de regresso com uma nova música e vídeo clip. Majlvi é o nome da balada que retrata o sofrimento das mães que perderam os filhos em campos de batalha. Relembramos que Ani Lorak perdeu um irmão no Afeganistão. 

 Veja o vídeo clip aqui:


   Marco Mengoni, representante italiano na Eurovisão de 2013 também lançou um cd que conta com 15 faixas musicais, sendo que três delas são cantadas em espanhol. 
   Da Islândia chega Sigga Beinteins, representante do país na Eurovisão de 1990, 92 e 94. Sigga foi escolhida para cantar o seu tema Surrendder no Reykjavik Pride que acnotece em agosto. Surrender é a música ofisial do evento.


Ouça a música aqui:


   Robin Stjernberg, representante sueco na Eurovisão de 2013 pede para lhe ler a linguagem corporal. Body Language é o nome do novo single de Robin que já alcançou o top musical sueco, ocupando a primeira posição.

Ouça a música aqui:


   A Coca Cola escolheu David Correy e a cantora e compositora Ira Losco para dar voz á canção The world is Ours, em português, O mundo é nosso, música dedicada á copa do mundo. Esta foi a primeira vez que um artista maltês foi referenciado para a criação de uma música oficial do mundial de futebol.

Veja o vídeo clip aqui:


   Can Bonono chega da Turquia com Olmaz Sensiz, o seu mais recente single. O vídeo clip é baseado na fotografia. Can Bonono vai tirando várias selfies com as pessoas que encontra no caminho, autocarro, padaria, beira mar, tendo como destinatário a sua amada.

Veja o vídeo clip aqui: 


   Depois dos Softengine representarem a Finlândia na Eurovisão deste ano com o tema Something Better, apresentam-nos agora um novo single, e o respectivo vídeo clip, intitulado Yellow House.

Veja o vídeo clip aqui:


   Alien 24 é o nova projecto de Dima Bilan e Andrey Cherny. O primeiro álbum deste dueto será lançado no inicio do Outono, até alé fique com o tema Music is in my soul.

Veja o vídeo clip aqui:


   Por último mas não menos importante surge Emmy, representante da Arménia na Eurovisão de 2011.   Emmy apresentou o tema, Sirelov heranum em, e o vídeo clip, que é baseado na violência doméstica.    Podemos observar uma Emmy bastante mais segura e diferente daquilo que assistimos no ESC.

Veja o vídeo clip aqui:


14/06/2014
Fonte: wiwibloggs; Oikotimes; esctoday/ Imagem: Google/ Vídeos: Youtube

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved