Um tribunal em Baku condenou quatro suspeitos de uma tentativa de um ataque terrorista aquando a realização do Festival Eurovisão da Canção 2012, entre 12 a 14 de anos de prisão.
Foi na passada segunda-feira que o Tribunal Municipal de Baku condenou 36 pessoas por causa de tentativas de ataques extremistas. Destes 36, quatro foram os supostos autores do ataque à Crystall Hall - no entanto outro ainda se encontra em julgamento. Além disso, na altura do ataque, estavam preparados outros contra o Presidente Ilham Aliev, esquadras de polícia, hotéis e locais de culto.
Relembramos que o concurso eurovisivo foi visto por mais de 100 milhões de espectadores, tendo sido o maior evento cultural no Azerbaijão desde a independência da União Soviética em 1991.
Fonte: Euroblogvision
26/11/2013
26/11/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.