Conchita Wurst, que representará a Áustria no Festival Eurovisão da Canção 2014, pronunciou-se sobre a discriminação que tem sido alvo, via Facebook, hoje.
Frases como "Lutem pelas pessoas que são discriminadas todos os dias, e não as julguem. Como se sentiriam se os vossos amigos, parentes, filhos ou colegas fossem também discriminados dessa forma?" demonstram que Conchita apela à igualdade nos dias que correm. Continua: "(...) no século 21 cada pessoa tem o direito de viver como ela quer, sem magoar ninguém e sem limitar a liberdade. E eu não magoei ninguém".
Nem todos os fãs eurovisivos aceitaram bem a participação da cantora na edição 2014 eurovisiva, por considerarem que essa mesma ainda irá desvalorizar o certame, que tem recuperado admiradores nos últimos anos. No entanto, Conchita parece levar o desafio a sério e não pretende ser alvo de chacota pelos fãs.
Fonte: EurovisionIreland/Imagem: Google
12/09/2013
Nada de descriminação... é só uma pergunta mas isto é um homem uma mulher ou transexual.
ResponderEliminarCantora??? LOOOOOOOOOOOL! É um travesti!
ResponderEliminarConchita é o nome e personagem criada por este homem, ele apresenta-se assim no mundo do espetáculo, seja música ou outra coisa. Fora desse mundo ele é um homem como os outros, o seu nome verdadeiro é Tom.
ResponderEliminartranstorno de personalidade que deve ser tratado, como depressão nervosa
ResponderEliminar