Ryan Dolan, que representou a Irlanda no Festival Eurovisão da Canção 2013 e que foi confirmado para participar na Eurovision Live Concert, no passado sábado, não compareceu à festa. Depois disto, criou-se uma enorme polémica que, agora, a OGAEPortugal desmentiu.
Fontes da organização confirmaram que estava tudo planeado para que Ryan pudesse atuar em Portugal: "Esclarecemos que tudo foi organizado e os ingressos foram enviados para que Ryan Dolan e um companheiro pudesse viajar para Portugal e participar do show no sábado". No entanto, as mesmas queixam-se de falta de comunicação: "Nenhuma explicação foi dada e, além dos atrasos verificados com as nossas comunicações, percebemos que o e-mail com os bilhetes só foram abertos seis horas após o horário de partida. Os bilhetes tinham sido enviados alguns dias antes."
Apesar disto, a OGAEPortugal, no seu Facebook oficial, e enquanto parceiro do ELC2013, desmentiu toda a polémica gerada à volta deste assunto: "A ausência de Ryan Dolan, teve apenas a ver com critérios da organização que, atempadamente, comunicou ao cantor e seus representantes que não contaria com o artista no Eurovision Live Concert 2013, tendo manisfestado o interesse de ter o representante da Irlanda no ESC 2013 numa próxima oportunidade."
Esta é a primeira vez em cinco edições consecutivas que um artista, que deveria participar do Eurovision Live Concert, não compareceu à festa.
Fonte: Oikotimes e OGAEPortugal Facebook Oficial/Imagem: Google
12/09/2013
A OGAE Portugal??!!! Mas o que é que estes têm a ver com a festa?? A festa sempre foi organizada pelo Guilherme Santos, mesmo antes deste ser presidente da OGAE. Mais tarde, ele foi eleito presidente da OGAE mas acabou por se demitir, por razoes obvias. Agora, voltou a organizar a festa sem a OGAE.
ResponderEliminarAgora, estes gajos vêm apresentar uma declaração?? Poupem-me e façam algo pela Eurovisão em Portugal de uma vez por todas
Eu até gostava de saber quantos sócios tem a OGAE. Mera curiosidade minha. LOL
ResponderEliminar