Novidades

latest

Itália: júri pode ter quebrado as regras



O júri italiano pode não ter respeitado uma das regras da EBU, a que dizia que pelo menos um jurado deveria trabalhar diretamente em música.

          O júri italiano foi composto por Paolo Giordano (um dos responsáveis da RAI), Gianni Sibilla, Luca Dondoni, Fabrizio Basso e Luigi Bolognini, todos eles jornalistas e críticos musicais. Contudo, as regras da EBU pediam que pelo menos um dos jurados fosse "DJ, artista, compositor, letrista ou produtor musical". 
       O regulamento pedia ainda diversidade, para que fossem "suficientemente representativos em termos de género, idade e experiência". Todos os elementos do júri do país eram homens e exerciam funções semelhantes.

Fonte: The Eurovision Times/Imagem: Crónicas de Eurofestivais
22/05/2013

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved