Novidades

latest

Ucrânia: Oiça a nova canção de Gaitana dedicada ao Euro!


    A representante ucraniana da última edição do Festival Eurovisão da Canção, Gaitana, acabou de lançar um novo single "You Are The Champion"

   Esta canção foi escrita por Gaitana dedicada a todas as equipas participantes do Euro 2012, e a todos os fãs dos respetivos países. "Espero que esta canção inspire e vos anime. Somos todos campeões neste mundo, cada um de nós merece ser vencedor, então acredite em você mesmo e nunca pare de tentar alcançar os seus objetivos", diz Gaitana.

Oiça-a aqui a canção!


Fonte: JanelaESC/Imagem: Google


( Hide )
  1. Muito bom, mesmo. Inspirar-me ia de certeza ;) quanto à canção dela no ESC2012, é o mesmo que disse sobre as avozinhas da russia ;) (afinal de contas foi por isso que ficou conhecida nao? Por isso faço questao de lembrar xD)

    Cumps

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved