Novidades

latest

Portugal: Filipa Sousa presente no Eurovision in Concert


Foi confirmado que Filipa Sousa irá estar presente no Eurovision in Concert, na capital holandesa, no próximo dia 21 do presente mês.

É assim a segunda confirmação por parte da representante portuguesa, para atuar em grandes festas europeias, depois de ter anunciado a sua presença em Londres, no dia 29.

Portugal junta-se, assim, a outros 23 países que já marcaram presença nesta festa, a acontecer em Amesterdão: Albânia, Áustria, Azerbaijão, Bélgica, Bulgária, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Irlanda, Geórgia, Grécia, Holanda, Hungria, Letónia, Lituânia, Macedónia, Roménia, São Marino, Suíça, Turquia e Ucrânia. O Chipre anunciou, hoje, que desistiu da sua presença no Eurovision in Concert, por motivos financeiros.


Fonte: ESCPortugal

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved