Novidades

latest

Montenegro: Asja Džogović representa país no JESC 2025


Montenegro está de regresso ao Festival Eurovisão Júnior com a jovem Asja Džogović.

Asja Džogović, jovem de 13 anos, vai representar Montenegro no Festival Eurovisão Júnior (JESC) 2025, numa edição que marca o regresso do país, após 9 anos de ausência, à competição infantojuvenil. A artista foi selecionada internamente por um painel de especialistas que teve em consideração todos os jovens com resultados significativos em festivais de música no país nos últimos tempos.

"Estou ansiosa para representar o meu país na Eurovisão Júnior. Estou orgulhosa mas, ao mesmo tempo, sinto uma grande responsabilidade. Farei o meu melhor para representar o meu país da melhor maneira possível, como tenho feito até agora. (...) Este é outro grande desafio para mim, o maior até agora, mas acredito que alcançaremos um sucesso significativo na Geórgia", afirmou Asja em declarações à emissora montenegrina RTCG, com a promessa de que a canção que defenderá em Tbilisi será disponibilizada em breve.

O Montenegro estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2014 e a sua melhor classificação é um 13.º lugar, quando Jana Mirković representou o país com a canção "Oluja", na edição de 2015. Esta é também a última participação no Festival até à data.

Recorde "Oluja":


Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved