Novidades

latest

Reino Unido: STAND UNIQU3 e "Back To Life" para o JESC 2023


Hayla, Maisie e Yazmin vão defender as cores do Reino Unido na Eurovisão Júnior com o tema "Back To Life".

O trio STAND UNIQU3, composto pelas jovens Yazmin e Hayla, de 12 anos, e Maisie, de 13 anos, selecionadas após um longo processo de audições, vai representar o Reino Unido na versão infantojuvenil do Festival Eurovisão da Canção com a canção "Back To Life".

"O Festival Eurovisão da Canção Júnior foi um verdadeiro espetáculo e sucesso para nós no ano passado, e estamos muito felizes por termos um novo momento no calendário para os fãs da Eurovisão e um novo grupo feminino para o público apoiar. Temos uma ótima música e grandes esperanças no nosso brilhante trio, STAND UNIQU3, e queremos que as famílias torçam por Hayla, Maisie e Yazmin e as vejam representar o Reino Unido na competição (...)", referiu Patricia Hidalgo, diretora da BBC Children's and Education, canal infantil da emissora.

Oiça "Back To Life":


O Reino Unido estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003. O seu melhor resultado foi um 2.º lugar conquistado em 2004 com Cory Spedding e a canção "The Best is Yet to Come". Em 2022, após 17 anos de ausência do Festival, o país foi representado por Freya Skye e a canção "Lose My Head", tendo alcançado, com 146 pontos, a 5.ª posição.

Fonte: Eurovoix/Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved