Novidades

latest

ESC 2023: Portugal apurado para a final da Eurovisão. Conheça os resultados da SF1

 Portugal conseguiu o apuramento para a grande final da Eurovisão, pela terceira vez consecutiva! Aceda aqui aos resultados da primeira semifinal do Festival.

Portugal está, novamente, numa grande final do Festival Eurovisão da Canção! A concurso estavam 15 países, sendo que 10 conseguiram apurar-se para a final do certame. Este ano, os resultados foram determinados única e exclusivamente através do televoto. As classificações de cada país só serão conhecidas depois de sábado. Veja, a negrito, os finalistas desta noite.

Resultados SF1 ESC 2023:

Noruega
Malta
Sérvia
Letónia
Portugal
Irlanda
Croácia
Suíça
Israel
Moldávia
Suécia
Azerbaijão
Chéquia
Países Baixos
Finlândia

Na próxima quinta-feira, mais 16 países entram em competição, para a segunda semifinal do Festival. A grande final acontece sábado, dia 13 de maio, com 26 países a concurso pela conquista do grande troféu.

Fonte e Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved