Novidades

latest

Portugal: cerca de 505 mil espectadores acompanharam a SF2 do FC 2023


Os números subiram em comparação à primeira semifinal. A RTP conseguiu ainda ter momentos de liderança, fixando-se em segundo lugar no seu horário, ao alcançar um share de 12,9%.

Já são conhecidas as audiências do passado sábado, dia em que decorreu a segunda semifinal do Festival da Canção 2023. Durante a emissão, o canal 1 contou com um público a rondar os 505 mil e 700 espectadores, em média, com um share de 12,9% e 5.3 de rating, registando uma subida em comparação à SF1.

Assim, a aposta da RTP conseguiu fixar-se no segundo lugar das preferências, à frente da SIC, no horário de exibição do Festival. O certame conseguiu ainda alcançar picos em que esteve na liderança, sendo que o pico de audiência deu-se às 21h39, com 7.5 de rating, 15.3% de share e 716.100 espetadores.

A SF1, há oito dias, foi acompanhada em média por cerca de 477 mil e 700 espetadores, com um share de 11,4%.

Fonte: Zapping/Quinto Canal/ Imagem: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved