Novidades

latest

Austrália: Voyager representam país no ESC 2023 com "Promise"


Voyager são a escolha da emissora da Austrália para o Festival Eurovisão 2023. O quinteto australiano vai defender "Promise" em Liverpool.

Após quatro edições do Australia Decides, a Special Broadcasting Service (SBS), emissora da Austrália, optou por eleger o grupo de metal Voyager como representante do país para a edição de 2023 do Festival Eurovisão da Canção (ESC). Os artistas, que, em 2022, terminaram em 2.º lugar na seletiva australiana, vão, em 2023, levar até ao palco do certame eurovisivo "Promise".

Oiça "Promise":


A Austrália estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2015 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 2016, com Dami Im e a canção "Sound of Silence", alcançando um total de 511 pontos. Em 2022, o país fez-se representar por Sheldon Riley e o tema "Not the Same", conseguindo o 15.º lugar na Final, com 125 pontos.

Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved