Novidades

latest

Finlândia: disponibilizadas todas as canções do UMK 2023


Após anunciados os nomes a concurso no UMK 2023, a emissora finlandesa já disponibilizou na íntegra todos os respetivos temas.

A emissora estatal da Finlândia, Yleisradio (Yle), já deu a conhecer todas as canções em competição no Uuden Musiikin Kilpailu (UMK) 2023, seletiva do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC). As canções foram reveladas entre os dias 12 e 20 de janeiro. Oiça abaixo.


A Final da competição está agendada para o dia 25 de fevereiro, com a escolha do vencedor a ficar a cargo de um painel de jurados internacionais (25%) e do televoto (75%).

A Finlândia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou uma vez: em 2006, com Lordi e a canção "Hard Rock Hallellujah". Em 2022, o país foi representado pelo grupo The Rasmus, com o tema "Jezebel", tendo alcançado o 21.º lugar, com 38 pontos, na Final.

Recorde "Jezebel":


Fonte: Yle/Imagem: Eurovisionworld/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved