Novidades

latest

Dinamarca: revelados os artistas e músicas a concurso no DMGP

Foram revelados, esta quinta-feira, os artistas e músicas em competição no Dansk Melodi Grand Prix 2023, final nacional dinamarquesa para a Eurovisão. 

Danmarks Radio (DR), emissora estatal da Dinamarca, anunciou o nome dos oito artistas e respetivas canções que irão competir na final nacional para a Eurovisão, que vai realizar-se na cidade de Næstved, a 11 de fevereiro. Oiça as músicas de seguida.


A Dinamarca estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou três vezes: em 1963, com Grethe e Jorgen Ingmann e canção "Dansevise", em 2000, com Olsen Brothers e canção "Fly on the Wings of Love", e em 2013, com Emmelie de Forest e canção "Only Teardrops". Em 2022, o país foi representado pelo grupo REDDI e "The Show", tendo ficado, com 55 pontos, no 13.ª lugar da primeira semifinal.

Recorde "The Show":


Fonte, imagem e vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved