Novidades

latest

ESC 2023: eis as 7 cidades na corrida para sediar o Festival


Birmingham, Glasgow, Leeds, Liverpool, Manchester, Newcastle e Sheffield são as sete cidades na corrida oficial para acolher o Festival Eurovisão 2023.

A British Broadcasting Corporation (BBC), emissora pública do Reino Unido, e a European Broadcasting Union (EBU), organismo máximo de radiofusão, anunciaram que as candidaturas de Birmingham, Glasgow, Leeds, Liverpool, Manchester, Newcastle e Sheffield foram aceites para a segunda fase do processo de seleção da cidade anfitriã da edição de 2023 do Festival Eurovisão da Canção (ESC). De fora da corrida ficaram Aberdeen, Belfast, Bristol, Darlington, Edimburgo e Londres, cidades que revelaram publicamente ter formalizado uma candidatura à organização do certame eurovisivo.

As sete cidades ainda na corrida vão agora receber visitas técnicas por parte de um comité da BBC e da EBU, sendo que a escolha final deverá ser tomada no final do 3.º trimestre e início do 4.º trimestre do presente ano de 2022.

Fonte e Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved