Novidades

latest

JESC 2022: Portugal confirma participação no Festival Eurovisão Júnior

 Portugal mantém-se em competição no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) em 2022, que se realiza em dezembro na capital da Arménia!

Esta sexta-feira, dia 5 de agosto, a RTP confirmou oficialmente a participação de Portugal na Eurovisão Júnior 2022, evento que se realiza em Yerevan, capital da Arménia, a 11 de dezembro. No comunicado do publicado, a emissora fala que irá avançar com mais detalhes em breve.

Recorde-se que, no ano passado, Simão Oliveira, vencedor do The Voice Kids, foi automaticamente selecionado para o JESC 2021, que teve lugar em Paris, França. No entanto, com o término da edição deste ano do concurso juvenil, nenhuma informação a esse respeito foi avançada.

Até ao momento, estão pré-confirmados cerca 14 países, sendo eles: Albânia, Arménia, Bulgária, Espanha, França, Geórgia, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal e Sérvia.

Recorde 'O Rapaz':



Fonte e Imagem: RTP/ Vídeo: Junior Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved