Novidades

latest

ESC 2023: Dinamarca confirmada


A emissora da Dinamarca revelou que vai marcar presença no Festival Eurovisão 2023. Dansk Melodi Grand Prix como método de seleção.

Danmarks Radio (DR), emissora pública da Dinamarca, revelou que ao site ESCToday que vai participar em mais uma edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC), a realizar-se no Reino Unido. A emissora utilizará, uma vez mais, o Dansk Melodi Grand Prix (DMGP) como método de seleção do país para o Festival, sendo que revelará mais detalhes oportunamente.

A Dinamarca estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou três vezes: em 1963, com Grethe e Jorgen Ingmann e canção "Dansevise", em 2000, com Olsen Brothers e canção "Fly on the Wings of Love", e em 2013, com Emmelie de Forest e canção "Only Teardrops". Em 2022, o país foi representado pelo grupo REDDI e "The Show", tendo ficado, com 55 pontos, no 13.ª lugar da primeira semifinal.

Recorde "The Show":


Fonte: ESCToday/Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved