Novidades

latest

ESC 2022: 775 mil espetadores acompanharam a SF1 na RTP 1


A 1.ª semifinal da Eurovisão 2022, que contou com a presença de MARO, e consequente apuramento de Portugal para a Final do certame, foi acompanhada por uma média de 775 mil.

Já são conhecidos os valores audiométricos da transmissão da primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2022, onde atuou MARO, representante portuguesa nesta edição do Festival. Durante as duas horas e meia de espetáculo, uma média de 775 mil telespetcadores estavam sintonizados no canal 1, o que se refletiu numa audiência média de 8,2 e 17% de share.

A proposta do canal público ficou em segundo lugar no horário, com o pico da audiência a dar-se durante a atuação de MARO, com a RTP a bater nos 20,1% de share.

A segunda semifinal do ESC 2022 está agendada para dia 12 de maio e irá contar com transmissão em diferido na RTP 1. Já a Grande Final, agendada para o próximo sábado, dia 14, irá contar com transmissão em direto na emissora portuguesa, a partir das 20 horas.

Fonte: Zapping/Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved