Novidades

latest

Países Baixos: S10 representará o país em Turim

AVROTROS, emissora nacional holandesa, revelou, esta terça-feira, a sua representante para Eurovisão do próximo ano, em Turim.

S10 é o nome artístico de Stien den Hollander, jovem artista de 21 anos, que foi escolhida internamente para representar os Países Baixos na Eurovisão 2022. Eric van Stade, diretor geral da emissora, afirmou que as músicas de S10 mostram "autenticidade" e acrescentou que "S10 mantêm-se fiel a si mesma e ao seu estilo único. Isso significa que, depois de 11 anos a selecionar músicas em inglês, vamos agora enviar uma música em holandês". 

Os Países Baixos participaram pela primeira vez no Festival em 1956, sendo um dos países fundadores do Festival Eurovisão da Canção. O país detém atualmente cinco vitórias (1957, 1959, 1969, 1975 e 2019). Em 2021, o país foi representado por Jeangu Macrooy, com o tema "Birth of a new age", tendo ficado em 23.º lugar, com apenas 11 pontos.

Recorde "Birth of a new age":


Fonte, imagem e vídeo: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved