Novidades

latest

Geórgia: conhecidos os finalistas do Ranina 2021


A emissora da Geórgia já revelou os jovens finalistas do Ranina 2021 na corrida para representar o país na Eurovisão Júnior 2021.

A emissora pública da Geórgia, Georgian Public Broadcasting (GPB), já transmitiu a semifinal da edição de 2021 do Ranina, seletiva do país para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), pelo que já são conhecidos os três jovens artistas que estarão em competição na Grande Final. São eles:

Gega Shonia
Barbare Makhatadze
Nikoloz Kajaia

A Grande Final da competição está agendada para 13 de novembro, onde o representante da Geórgia para o JESC 2021 será escolhido inteiramente por um painel de jurados. 

A Geórgia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007, sendo atualmente o país com mais vitórias no concurso, somando já três vitórias. Em 2020, o país foi representado por Sandra Gadelia e o tema "You Are Not Alone", tendo terminado em 6.º lugar com 111 pontos.

Reveja "You Are Not Alone":


Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved