Novidades

latest

Bulgária: Deni e Marti para o regresso à Eurovisão Júnior


Deni e Marti são a escolha da Bulgária para a Eurovisão Júnior 2021.

A Bulgária regressa ao Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) em 2021, após quatro anos de ausência. Deni e Marti, e a canção "Voice of Love", são as escolhas da Bulgarian National Television (BNT), emissora pública do país, e da Ligna Studios, parceira da BNT.

"Voice Of Love" será produzida por Vasil Garvanliev, representante da Macedónia do Norte no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021, Davor Yordanovski, Vesna Malinova e Stan Stefanov.

A Bulgária estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007, tendo tido o seu melhor resultado no ano de 2014, onde conquistou um 2.º lugar. 2016 foi o ano em que participou pela última vez, onde esteve representado por Lidia Ganeva, com a canção "Valsheben Den (Magical Day)", tendo alcançado o 9.º lugar com 161 pontos.

Fonte e Imagem: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved