Novidades

latest

JESC 2021: Paris é a cidade escolhida para acolher o certame infantil

 Depois da vitória de França no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020, a EBU confirma que a capital do país, Paris, foi a cidade escolhida para receber a competição juvenil, em dezembro deste ano.

A EBU e emissora nacional francesa, France Télévisions, apresentam hoje que a capital do país, Paris, é a cidade escolhida como sede da próxima edição da Eurovisão Júnior 2021, que irá decorrer a 19 dezembro deste ano. O concurso será sediado na La Seine Musicale, uma grande sala de concertos da cidade, numa edição que abraça o slogan "Imagine", em clara alusão ao tema vencedor do JESC 2020, pela voz de Valentina.

Martin Österdahl, supervisor executivo da competição, felicita-se com a escolha apresentada, mostrando-se muito satisfeito pelo regresso de uma competição eurovisiva a França, mais de 40 anos depois desde a última vez que tal sucedeu. Também a diretora de entretenimento do canal público francês, Alexandra Redde-Amiel, apresenta um grande entusiasmo sobre "o desfio que temos agora de produzirmos um grande espetáculo como o da Eurovisão Júnior".

Como explicitado, a competição infantil muda agora as suas datas, e decorre semanas mais tarde, já que a última edição ocorreu a 29 de novembro de 2020. Até ao momento, nove países já demonstraram a sua intenção de participar no certame, com destaque para Portugal, que inclusive já tem representante: Simão Oliveira, o último vencedor do formato The Voice Kids.

Fonte e Imagem: EBU/UER

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved