Novidades

latest

ESC 2022: Verona poderá entrar na corrida pela organização


O Diretor Artístico da Arena de Verona mostrou o seu interesse em acolher a 66.ª edição do Festival Eurovisão.

Gianmarco Mazzi, Diretor Artístico da Arena de Verona, revelou que gostaria de ver a edição de 2022 do Festival Eurovisão da Canção (ESC) no histórico anfiteatro romano, reconhecendo, contudo, que a probabilidade de tal acontecer é muito pequena.

"Nunca se deve dizer nunca na vida, mas quero ser sincero, e acho que vai ser muito difícil. A Eurovisão prevê estruturas que logisticamente não se conciliam com o nosso anfiteatro, são meses de trabalho e sobretudo optam por locais cobertos, porque senão, em caso de chuva, seria um desastre. Felizmente para nós temos um presidente que faz de tudo para trazer os grandes eventos para Verona (...)", afirmou Gianmarco Mazzi.

Também Bolonha, Florença, Milão, Nápoles, Pésaro, Reggio Emilia, Rimini, Roma, Sanremo e Turim já haviam demonstrado publicamente o seu desejo em organizar o ESC 2022.

Fonte: Eurovoix/Imagem: Euro Dicas Turismo

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved