Novidades

latest

Roménia: revelada "Amnesia", canção de Roxen para o ESC 2021


"Amnesia", canção de Roxen para o Festival Eurovisão 2021, já foi oficialmente lançada nas plataformas digitais.

Após o cancelamento do Festival Eurovisão 2020, a Televiziunea Româna (TVR), emissora estatal da Roménia, manteve Roxen como representante do país para a edição de 2021 do certame. A artista vai defender as cores da bandeira romena com "Amnesia", tema que já foi disponibilizado nas plataformas digitais.

"Amnesia" foi selecionada por um painel de jurados composto por Andrei Tudor (compositor), Liana Stanciu (chefe da delegação romena), Lucian Ștefan (chefe da Global Records), Bogdan Păun (Diretor e fundador da NGM Creative), Liviu Elekes (compositor e produtor), Bogdan Pavlică (diretor de playlist da RRA), Dan Manoliu (produtor e diretor artístico) e Gabriel Scîrlet (Diretor musical da TVR).

Oiça "Amnesia":


A Roménia estrou-se pela primeira vez no Festival Eurovisão da Canção, em 1994, sendo dos países que mais vezes tem estado na final, tendo falhado apenas duas vezes. O seu melhor resultado até aos dias de hoje foram dois terceiros lugares (2005 e 2010). Em 2020, o país seria representado por ROXEN, com o tema "Alcohol You".

Fonte: Spotify/Imagem: Eurovision Planet

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved