Novidades

latest

Austrália: Montaigne defende "Technicolour" no ESC 2021


Antes da divulgação oficial do videoclipe da canção, já é conhecida "Technicolour", a música de Montaigne para a Eurovisão 2021! O tema foi apresentado numa rádio australiana, nesta madrugada.

Mais uma canção do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021 que é apresentada no dia de hoje, 4 de março. Desta vez, e mais cedo que o inicialmente apontado, já se pode escutar o novo tema de Montaigne, cantora inicialmente selecionada para o ESC 2020, em representação da Austrália. A canção "Technicolour" foi apresentada na rádio australiana Triple J, e já pode ser escutada.

Aceda a "Technicolour":


A Austrália estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2015 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 2016, com Dami Im e a canção “Sound of Silence”, alcançando um total de 511 pontos. Em 2020, o país seria representado por Montaigne, com o tema "Don't Break Me". 

Fonte: Eurovoix/ Imagem: SBS

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved