Novidades

latest

São Marino: música de Senhit será revelada em fevereiro


A Radiotelevizione della Repubblica di San Marino (SMRTV), emissora nacional do estado, revelou, esta segunda-feira, que a canção de Senhit para 2021 será revelada a 23 de fevereiro.

A notícia foi partilhada nas redes sociais do canal dedicadas ao Festival Eurovisão da Canção. Enquanto Senhit segue na sua #FreakyTripToRotterdam com mais uma cover eurovisiva (desta vez de "Alcohol is Free", dos Koza Mostra), foi revelado que a sua canção, escolhida internamente, será revelada a 23 de fevereiro.

São Marino estreou-se no ESC pela primeira vez em 2008. O seu melhor lugar é um 19.º lugar em 2019 com a canção "Say Na Na Na" de Serhat. Em 2020, o país seria representado por Senhit, com o tema "Freaky!".

Recorde "Freaky!":


Fonte: SMRTV/Imagem: Senhit/Vídeo: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved