Novidades

latest

Azerbaijão: Ictimai TV recebe 229 canções para a Eurovisão 2021


Depois do pedido para a submissão de temas para Efendi, a Ictimai TV, emissora estatal do Azerbaijão, divulgou já ter recebido um total de 229 temas para o ESC 2021. 

A confirmação é feita pela chefe de delegação do Azerbaijão no Festival Eurovisão da Canção (ESC), ao referir que o canal público já conta com 229 canções para a representação de Efendi no ESC 2021, em Roterdão. As submissões chegaram da parte de compositores e produtores locais, mas também de vários nomes estrangeiros.

Nesta fase, a equipa da Ictimai TV já está em processo de seleção do tema representante, sendo que seis canções já estão 'apuradas' para uma última fase de avaliação. O país irá divulgar o tema escolhido na segunda semana de março, sendo que até lá, Efendi estará a trabalhar nas canções escolhidas.

O Azerbaijão estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2008 e já ganhou uma vez: em 2011, com Ell & Nikki e a canção "Running Scared". Em 2020, o país seria representado por Efendi, com o tema "Cleopatra".

Recorde a canção do ESC 2020:


Fonte: Eurovoix/ Imagem: Wiwibloggs/ Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved