Novidades

latest

Israel: mudança de planos para a Eurovisão 2021


A emissora de Israel, KAN, vai avançar com um processo de seleção online, ao invés das galas televisionadas inicialmente pensadas.

Inicialmente, a Israeli Public Broadcasting Corporation (KAN), emissora estatal de Israel, planeou uma seletiva faseada e com galas televisionadas para eleger a canção de Eden Alene para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021 [AQUI]. No entanto, segundo o site EuroMix, devido à pandemia de Covid-19, a emissora do país irá avançar apenas com uma seleção online.

A KAN irá selecionar dez canções, que ficarão disponíveis online para o público votar, sendo que apenas três dessas seguirão para a Final; o público escolherá duas canções para a Final, enquanto que o júri escolherá uma. O tema vencedor, que Eden Alene interpretará, então, na edição do próximo ano do ESC, será conhecido no final de janeiro/início de fevereiro durante um programa especial intitulado de "Our Song For Eurovision".

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já venceu por quatro vezes! 1978, 1979, 1998 e 2018 foram os anos que o país conseguiu levar o troféu para casa. Em 2020, o país foi representando por Eden Alene, com o tema "Feker Libi".

Recorde "Feker Libi":


Fonte: Eurovoix/Imagem: Christians United for Israel/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved