Novidades

latest

Suécia: Melodifestivalen vai sofrer alterações


Anette Helenius, produtora executiva do Melodifestivalen, final nacional sueca para a Eurovisão, revelou que o concurso vai sofrer alterações a partir de 2022.

As alterações ainda não são públicas e estão a ser decidias pela equipa de produção da SVT. Não entrarão em curso já em 2021 por toda a incerteza ainda no ar em relação ao programa de televisão. A última vez que o Melodifestivalen sofreu grandes alterações foi em 2002, quando passaram a haver quatro semifinais, uma ronda de segunda oportunidade e uma final.

A Suécia já confirmou a sua presença na Eurovisão 2021, em Roterdão, bem como a realização do Melodifestivalen 2021. No entanto, o mesmo não irá percorrer o país como é normal, sendo todos os espetáculos transmitidos a partir do mesmo local. O vencedor irá representar a Suécia em detrimento das The Mamas, que não foram internamente escolhidas pela SVT.

Recorde "Move":


Fonte: Eurovoix/Imagem: Eurovision World/Vídeo: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved