Novidades

latest

Ucrânia: já são conhecidos os 11 candidatos à Eurovisão Júnior 2020


A emissora nacional ucraniana, UA:PBC, divulgou hoje o nome dos 11 candidatos a representar a Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020. 

Segundo os dados divulgados, 105 participantes enviaram a sua proposta para a seletiva ucraniana, sendo que 70 candidaturas cumpriam com as regras do concurso e foram aceites pelo comité. Entre as propostas originais e covers, foram selecionados 11 candidatos que terão agora a oportunidade de gravar em estúdio a proposta com que serão apresentados à votação.

 Conheça os 11 candidatos através desta playlist:



O período de votação decorre de 5 a 8 de setembro, com o anúncio do vencedor marcado para dia 12 de setembro. Recorde-se que o vencedor será escolhido através dos votos do público feitos numa plataforma online e de um júri.

A Ucrânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2006 e já venceu uma vez: em 2012 com Anastasiya Petryk e a canção "Nebo". Em 2019, o país foi representado por Sophia Ivanko com a canção "The Spirit of Music", terminando em o 15.º lugar com 59 pontos.

 Fonte e Imagem: junioreurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved