LESLEY ROY - "STORY OF MY LIFE"
Jessica Mendes: Bem a Irlanda a trazer de volta um pouco da década passada para o concurso. Andava toda a gente a apostar nas músicas modernas e fazia falta alguém que trouxesse algo diferente.
João Vermelho: O instrumental é um pouco datado, mas gosto muito da melodia, isto em 2010/2012 iria bombar imenso.
Neuza Ferreira: Não sou muito fã desta onda de música, mas confesso que “Story Of My Life” me conquistou ao fim de poucas audições. O instrumental é bem divertido. Espero que o carisma da Lesley Roy a ajude a alcançar uma boa performance.
Pedro Lopes: O registo é tão antigo, mas agora fala-se em vintage, não é? Será que se pode aplicar aqui? Acho que o público vai escutar este tema com alguma relutância, sobretudo porque já se fartou de ouvir o estilo há alguns anos. Eu até gosto bastante, mas duvido que venha a causar impacto. E para além disso, dá-me muito 2009 vibes, precisamente com a Irlanda…
Tiago Lopes: Não quero saber se é datado, se se parece com a X ou a Y, a Irlanda trouxe um BOP! Vai pôr tudo a mexer-se.
Neuza Ferreira: Não sou muito fã desta onda de música, mas confesso que “Story Of My Life” me conquistou ao fim de poucas audições. O instrumental é bem divertido. Espero que o carisma da Lesley Roy a ajude a alcançar uma boa performance.
Pedro Lopes: O registo é tão antigo, mas agora fala-se em vintage, não é? Será que se pode aplicar aqui? Acho que o público vai escutar este tema com alguma relutância, sobretudo porque já se fartou de ouvir o estilo há alguns anos. Eu até gosto bastante, mas duvido que venha a causar impacto. E para além disso, dá-me muito 2009 vibes, precisamente com a Irlanda…
Tiago Lopes: Não quero saber se é datado, se se parece com a X ou a Y, a Irlanda trouxe um BOP! Vai pôr tudo a mexer-se.
Jessica Mendes: Os agudos, meu Deus, os agudos. Precisamos de coros. Não soam minimamente bem sem eles.
João Vermelho: Gosto bastante do timbre da Lesley Roy, talvez dos timbres que gosto mais deste ano, espero que não desiluda ao vivo.
Neuza Ferreira: A voz da Lesley faz-me lembrar a Katy Perry no início da carreira. Interpretem isto como um elogio. Gosto muito e encaixa que nem uma luva no ritmo animado do instrumental.
Pedro Lopes: É super engraçado quando tudo parece resultar bem numa versão estúdio, carregada de efeitos, e depois as atuações ao vivo colocam a olho nu as muitas realidades. Há muito trabalho de casa a ser feito aqui, isto se se quiser pensar em algum tipo de chance, difícil já, por si só…
Tiago Lopes: Tendo já visto a actuação da Lesley a cantar esta canção ao vivo, deixou um bocadinho a desejar. De certeza que na altura de atuar estaria tudo afinado e pronto para arrasar.
Neuza Ferreira: A voz da Lesley faz-me lembrar a Katy Perry no início da carreira. Interpretem isto como um elogio. Gosto muito e encaixa que nem uma luva no ritmo animado do instrumental.
Pedro Lopes: É super engraçado quando tudo parece resultar bem numa versão estúdio, carregada de efeitos, e depois as atuações ao vivo colocam a olho nu as muitas realidades. Há muito trabalho de casa a ser feito aqui, isto se se quiser pensar em algum tipo de chance, difícil já, por si só…
Tiago Lopes: Tendo já visto a actuação da Lesley a cantar esta canção ao vivo, deixou um bocadinho a desejar. De certeza que na altura de atuar estaria tudo afinado e pronto para arrasar.
Jessica Mendes: “A história da minha vida é minha, fi-la eu mesma, e agora canto na na na na” #deep
João Vermelho: Apesar de ser uma letra um pouco genérica, fica na cabeça e a mensagem é positiva.
Neuza Ferreira: Esta letra foi roubada à Taylor Swift, né? Bora, Lesley, confessa.
Pedro Lopes: É cliché que dói, mas não deixa de ser engraçada. Está nessa balança. Deixemos a nossa querida Lesley estar na história da sua vida. E se não gostam, ela vai soltar a língua para fora e fazer “nanananana!”.
Tiago Lopes: Um instrumental assim, só podia ter uma letra deste género. Sermos quem queremos ser e não ligar aos outros. Cada um escreve a sua história. Chega a ser refreshing.
Neuza Ferreira: Esta letra foi roubada à Taylor Swift, né? Bora, Lesley, confessa.
Pedro Lopes: É cliché que dói, mas não deixa de ser engraçada. Está nessa balança. Deixemos a nossa querida Lesley estar na história da sua vida. E se não gostam, ela vai soltar a língua para fora e fazer “nanananana!”.
Tiago Lopes: Um instrumental assim, só podia ter uma letra deste género. Sermos quem queremos ser e não ligar aos outros. Cada um escreve a sua história. Chega a ser refreshing.
Jessica Mendes: 6 pontos.
João Vermelho: 7 pontos.
Neuza Ferreira: 5 pontos.
Pedro Lopes: 5 pontos.
Tiago Lopes: 12 pontos.
Total: 35 pontos
Neuza Ferreira: 5 pontos.
Pedro Lopes: 5 pontos.
Tiago Lopes: 12 pontos.
Total: 35 pontos
Jessica Mendes: Amiga, tu cantas na na na se o rei dos na na na deixar!
João Vermelho: Já não ouvia isto desde 2012, ah espera…
Neuza Ferreira: Fosse a Eurovisão um festival de verão e a Lesley seria a rainha da noite.
Pedro Lopes: Os 20 são os novos 90! I’m fine with it.
Tiago Lopes: Parece que cantar "nanana" está a dar sorte.
Neuza Ferreira: Fosse a Eurovisão um festival de verão e a Lesley seria a rainha da noite.
Pedro Lopes: Os 20 são os novos 90! I’m fine with it.
Tiago Lopes: Parece que cantar "nanana" está a dar sorte.
1.º Austrália - 37 pontos; 2.º Irlanda - 35 pontos; 3.º Bielorrússia - 19 pontos; 4.º Eslovénia - 18 pontos.
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