Novidades

latest

Suíça: Gjon’s Tears para o ESC 2021


Gjon's Tears, que iria representar a Suíça no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano, vai competir pelo país na edição de 2021.

Ao longo dos últimos dias foram várias as emissoras e artistas que se manifestaram sobre o cancelamento da edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção (ESC). Algumas emissoras decidiram que os artistas selecionados para este ano iriam representar o respetivo país em 2021, mas outras afirmaram não abdicar da respetiva seletiva. Desta feita, após Samira Efendi ter afirmado que vai competir em 2021, foi a emissora alemã da Suíça, Schweizer Radio und Fernsehen (SRF), que revelou que Gjon's Tears vai competir pelo país na edição de 2021 do certame eurovisivo.

Veja o anúncio:


A Suíça é o "berço" do Festival Eurovisão da Canção. País que venceu pela primeira vez o concurso europeu, soma atualmente duas vitórias (1956 e 1988). Na edição de 2019, em Telavive, o país foi representado por Luca Hänni, com a canção "She Got Me". Sendo um dos favoritos à vitória final, a proposta suíça ficou em quarto lugar com 364 pontos.

Reveja "She Got Me":



Fonte: SRF ESC/Imagem: ESCXTRA/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved