Novidades

latest

ESC 2020: canções e artistas serão homenageadas


A União Europeia de Radiodifusão (UER/EBU), ficou impressionada com o carinho das reações sobre o cancelamento do Festival Eurovisão da Canção (ESC), 2020.

Em comunicado colocado no site oficial do ESC, a EBU diz estar "ciente de quanto o Festival Eurovisão da Canção vai perder este ano. Os valores de universalidade e inclusão do concurso, e a nossa orgulhosa tradição de celebrar a diversidade através da música, são agora mais necessárias do que nunca." 

A EBU e os seus membros têm estado a preparar uma programação alternativa para unir e entreter o público de toda a Europa. "É nossa intenção com esta programação, e com as nossas plataformas online nos próximos meses, homenagear as músicas e artistas que foram escolhidos para o Festival Eurovisão da Canção 2020."  

Como já foi avançado aqui, todas as canções selecionadas para a Eurovisão 2020 não vão poder alinhar no Festival de 2021. 

Fonte: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved