Novidades

latest

Portugal: Elisa afirma que não irá a Roterdão em 2021


Através das redes sociais, a vencedora do Festival da Canção 2020, Elisa, revela que não irá ao Festival Eurovisão da Canção (ESC), 2021.

Em declarações ao ESCPortugal, a artista confirmou a resposta enviada a um fã através da rede social Instagram, a afirmar que não iria marcar presença no ESC 2021 e que haverá "outro festival para o ano".


Até ao momento, a Rádio e Tevisão de Portugal (RTP), ainda não fez qualquer esclarecimento sobre o próximo representante de Portugal no ESC. 

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção no ano de 1964, tendo vencido o concurso apenas uma vez, em 2017, depois de meio século de participações. Na edição de 2019, em Telavive, o país foi representado por Conan Osíris, com a canção “Telemóveis”. Apesar de algum favoritismo, a proposta portuguesa apenas conseguiu alcançar o 15.º lugar da semifinal, com 51 pontos pontos. 

Fonte: escportugal.pt/Imagem: rtp.pt

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved