A European Broadcasting Union (EBU), organismo máximo de radiofusão, já se pronunciou sobre a realização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020.
Num comunicado lançado no site oficial do Festival Eurovisão da Canção (ESC), Eurovision.tv, a European Broadcasting Union (EBU) pronunciou-se sobre o atual estado do mundo, devido ao covid-19. O organismo máximo de radiofusão afirma que está a acompanhar de perto a disseminação do vírus e que se mantém a par dos conselhos e diretizes da Organização Mundial de Saúde (OMS), e que revelou que ainda é cedo para tomar um decisão final sobre a realização da edição deste ano do certame eurovisivo.
Aceda ao comunicado:
"Estamos a trabalhar com a máxima colaboração com as emissoras holandesas NPO, NOS e AVROTROS, e com a cidade de Roterdão, e a explorar diferentes cenários para o Festival Eurovisão da Canção 2020.
No entanto, faltando ainda 2 meses para os 3 espetáculos ao vivo nos dias 12, 14 e 16 de maio, e tendo em conta uma situação de constante mudança nos Países Baixos e nos países das emissoras participantes, ainda é cedo para tomar decisões finais.
Com isto em mente, continuamos a trabalhar juntos, em equipa, para preparar o 65.º Festival Eurovisão da Canção, em Roterdão."
Fonte: Eurovision.tv
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.